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Tráfego direto: No tráfego direto o objetivo é mandar o prospecto direto para a página de vendas e tentar converter direto..
Tráfego de conteúdo: Essa estratégia consiste em criar um conteúdo bom sobre seu produto e rodar nas redes sociais. Portanto, as pessoas que curtirem e engajarem na teoria são pessoas interessadas nesse tipo de produto. Depois disso, é feito um remarketing com uma oferta para essas mesmas pessoas. Nessa estratégia você também irá precisar testar muita coisa.
Algumas empresas não sabem se vale a pena investir em tráfego pago, pois acreditam que o orgânico já é suficiente. A modalidade paga apresenta algumas vantagens relevantes para o negócio. Confira as principais
O investimento em anúncios pagos aumenta a visibilidade do negócio rapidamente, melhorando o reconhecimento de marca. Depois do primeiro impacto, é possível trabalhar o público que já foi alcançado com essas campanhas e transformá-lo em clientes.
Talvez você não tenha verba para investir constantemente em links pagos, mas é possível fazê-lo de forma pontual. As divulgações específicas são uma oportunidade interessante e geram um bom retorno. Alguns momentos interessantes são o lançamento de um novo produto, uma promoção diferenciada, campanhas de Natal, entre outras possibilidades.
A utilização de links pagos também ajuda a melhorar a taxa de conversão, impactando leads que estão na última fase do funil de vendas. Quando determinado usuário faz uma pesquisa específica na internet, ele já detectou sua necessidade e está procurando uma solução.
Se a escolha dos termos e das palavras-chave for correta, você consegue ampliar as conversões, entregando o conteúdo e a solução certa no momento ideal.
Para um esclarecimento rápido de sua campanha de Google Ads, nosso relatório simples apresenta o número de impressões, cliques e o posicionamento da campanha na disputa por exibição dos seus anúncios. Assim, agilizando o entendimento do que tem sido feito.
A análise completa possui informações sobre impressões, cliques, posicionamento e CTR, além de métricas e dados específicos do Google Ads. O relatório completo é dividido entre os grupos de anúncios e os anúncios cadastrados e tem o detalhamento da campanha toda.
Nossa análise de conversão permite que você entenda a eficiência de suas páginas em relação aos anúncios, e vice-versa. Essa análise também é útil para atestar o ROI e enxergar o que precisa ser aprimorado, a fim obter cada vez mais retornos positivos.
Nossa missão é capacitar e elevar pequenas e médias empresas por meio de soluções abrangentes de marketing digital