Com uma estratégia comercial definida você encontra e conquista clientes em potencial para aumentar as vendas de sua empresa.

A estratégia de fechamento em vendas é a última etapa de um processo comercial. Trata-se da conclusão e apresentação de uma proposta, que pode envolver técnicas de persuasão e vendas para auxiliar no sucesso da negociação.

Uma boa estratégia de fechamento também deve contar com um bom relacionamento entre ambas as partes.

Para encontrar seus clientes, uma das maneiras é atraí-los até suas ofertas por meio da mídia. Promoções, concursos e descontos também podem fazer este papel.

Estratégia de Vendas

Encontrar seus clientes potenciais

Para encontrar seus clientes, uma das maneiras é atraí-los até suas ofertas por meio da mídia. Promoções, concursos e descontos também podem fazer este papel.

Conquistar esses clientes potenciais

Conseguiu atraí-los aos pontos de vendas ou entrarem em contato, é hora de atender suas necessidades e mostrar que as soluções oferecidas por sua empresa

Manter os clientes conquistados

A base do sucesso das vendas é o marketing de relacionamento e o uso de um CRM estratégico, auxiliado pela tecnologia da informação.

Vender mais produtos e serviços para a base ativa

Para aumentar a receita, sua empresa pode ir além da fidelização. Já pensou em investir em ações para incentivar seus clientes a consumirem mais?

Estratégia de Campanhas

Sazonalidade

Anunciar em datas sazonais é uma excelente forma de obter um pico de vendas algumas vezes ao ano. Diante disso, nossa equipe está sempre atenta às principais datas comemorativas, como Natal, Páscoa, Dia dos Namorados e Dia das Mães, a fim de preparar campanhas especiais e com alto retorno.

Promoções e ofertas

Lançamentos, promoções e ofertas (principalmente em caso de e-commerce) são fundamentais para atrair cliques rápidos e aumentar o número de visitantes em pouco tempo. Pensando nisso, nossos mestres também sabem exatamente como anunciar as promoções e ofertas relâmpagos.

Landing pages

Concursos e eventos, por exemplo, podem ser anunciados no Google visando uma rápida exibição. Para isso, criamos uma landing page (página especial) de alta conversão que consegue receber exclusivamente os usuários interessados na ação em questão. importante na programação de remarketing

Conversões

O Google Ads permite que diferentes ações sejam interpretadas como conversão. Cadastros em listas de e-mail, preenchimento de formulários e compras finalizadas são alguns dos exemplos de conversões que podem ser configuradas e inseridas no seu site. Assim, conseguimos dados mais precisos sobre os retornos das suas campanhas.

Estruturação e Criação

Criação de conta, configuração de pagamento estruturação de campanhas, grupos de anúncios e anúncios totalmente personalizados de acordo com os objetivos de cada empresa. Instalação de tags de rastreamento de conversão e remarketing através do Google Tag Manager com suporte do programador do seu site.

Limites de preço

Para evitar gastos desnecessários, também podemos criar campanhas especiais com um valor de corte. Dessa forma, ao atingir determinada quantia, os anúncios param de ser exibidos. Além disso, também definimos períodos de tempo, como uma semana, três dias, etc, para otimizar o uso do seu dinheiro e fazer as campanhas darem mais retornos.

Relatórios mensais

Relatório simples

Para um esclarecimento rápido de sua campanha de Google Ads, nosso relatório simples apresenta o número de impressões, cliques e o posicionamento da campanha na disputa por exibição dos seus anúncios. Assim, agilizando o entendimento do que tem sido feito.

Análise completa

A análise completa possui informações sobre impressões, cliques, posicionamento e CTR, além de métricas e dados específicos do Google Ads. O relatório completo é dividido entre os grupos de anúncios e os anúncios cadastrados e tem o detalhamento da campanha toda.

Análise de conversão

Nossa análise de conversão permite que você entenda a eficiência de suas páginas em relação aos anúncios, e vice-versa. Essa análise também é útil para atestar o ROI e enxergar o que precisa ser aprimorado, a fim obter cada vez mais retornos positivos.

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