Planejamento de Campanha no Facebook Ads

Análise de site e nicho

Desenvolvimento do planejamento estratégico de quais campanhas e públicos serão utilizados para alcançar o maior resultado possível.

Analise de público

Confeccionamos as campanhas com as melhores estratégias e as últimas novidades do Google para seu negócio.

objetivo de campanha

Criação de conta, estruturação de campanhas, grupos de anúncios e anúncios totalmente personalizados de acordo com os objetivos de cada empresa.

Anúncios otimizados

Realizamos um acompanhamento dos resultados de acordo com os principais indicadores dos nossos clientes e realizamos atualizações semanais para otimizar a verba investida e maximizar o resultado alcançado.

Estratégia de Campanhas

Sazonalidade

Anunciar em datas sazonais é uma excelente forma de obter um pico de vendas algumas vezes ao ano. Diante disso, nossa equipe está sempre atenta às principais datas comemorativas, como Natal, Páscoa, Dia dos Namorados e Dia das Mães, a fim de preparar campanhas especiais e com alto retorno.

Promoções e ofertas

Lançamentos, promoções e ofertas (principalmente em caso de e-commerce) são fundamentais para atrair cliques rápidos e aumentar o número de visitantes em pouco tempo. Pensando nisso, nossos mestres também sabem exatamente como anunciar as promoções e ofertas relâmpagos.

Landing pages

Concursos e eventos, por exemplo, podem ser anunciados no Google visando uma rápida exibição. Para isso, criamos uma landing page (página especial) de alta conversão que consegue receber exclusivamente os usuários interessados na ação em questão. importante na programação de remarketing

Conversões

O Google Ads permite que diferentes ações sejam interpretadas como conversão. Cadastros em listas de e-mail, preenchimento de formulários e compras finalizadas são alguns dos exemplos de conversões que podem ser configuradas e inseridas no seu site. Assim, conseguimos dados mais precisos sobre os retornos das suas campanhas.

Estruturação e Criação

Criação de conta, configuração de pagamento estruturação de campanhas, grupos de anúncios e anúncios totalmente personalizados de acordo com os objetivos de cada empresa. Instalação de tags de rastreamento de conversão e remarketing através do Google Tag Manager com suporte do programador do seu site.

Limites de preço

Para evitar gastos desnecessários, também podemos criar campanhas especiais com um valor de corte. Dessa forma, ao atingir determinada quantia, os anúncios param de ser exibidos. Além disso, também definimos períodos de tempo, como uma semana, três dias, etc, para otimizar o uso do seu dinheiro e fazer as campanhas darem mais retornos.

Relatórios mensais

Relatório simples

Para um esclarecimento rápido de sua campanha de Google Ads, nosso relatório simples apresenta o número de impressões, cliques e o posicionamento da campanha na disputa por exibição dos seus anúncios. Assim, agilizando o entendimento do que tem sido feito.

Análise completa

A análise completa possui informações sobre impressões, cliques, posicionamento e CTR, além de métricas e dados específicos do Google Ads. O relatório completo é dividido entre os grupos de anúncios e os anúncios cadastrados e tem o detalhamento da campanha toda.

Análise de conversão

Nossa análise de conversão permite que você entenda a eficiência de suas páginas em relação aos anúncios, e vice-versa. Essa análise também é útil para atestar o ROI e enxergar o que precisa ser aprimorado, a fim obter cada vez mais retornos positivos.

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