Se você tem curiosidade e pretende utilizar as estratégias de TRÁFEGO PAGO em seu negócio, então, você está no lugar certo.

O tráfego pago é a estratégia de investir em anúncios publicitários na internet através de plataformas para atrair visitantes até um site, loja ou landing page..

O Tráfego pago é diferentemente do tráfego orgânico, depende do investimento realizado para gerar resultado. Portanto, só a empresa que paga para aumentar a visibilidade de suas páginas gera tráfego pago.

Algumas empresas não sabem se vale a pena investir em tráfego pago, pois acreditam que o orgânico já é suficiente. A modalidade paga apresenta algumas vantagens relevantes para o negócio. Confira as principais

Gestão de Tráfego Pago

Proporciona visibilidade rápida

O investimento em anúncios pagos aumenta a visibilidade do negócio rapidamente, melhorando o reconhecimento de marca. Depois do primeiro impacto, é possível trabalhar o público que já foi alcançado com essas campanhas e transformá-lo em clientes.

Contribui na divulgação de ações específicas

Talvez você não tenha verba para investir constantemente em links pagos, mas é possível fazê-lo de forma pontual. As divulgações específicas são uma oportunidade interessante e geram um bom retorno. Alguns momentos interessantes são o lançamento de um novo produto, uma promoção diferenciada, campanhas de Natal, entre outras possibilidades.

Melhora a taxa de conversão

A utilização de links pagos também ajuda a melhorar a taxa de conversão, impactando leads que estão na última fase do funil de vendas. Quando determinado usuário faz uma pesquisa específica na internet, ele já detectou sua necessidade e está procurando uma solução.

Métricas e avaliações constantes

Se a escolha dos termos e das palavras-chave for correta, você consegue ampliar as conversões, entregando o conteúdo e a solução certa no momento ideal.

Estratégia de Campanhas

Sazonalidade

Anunciar em datas sazonais é uma excelente forma de obter um pico de vendas algumas vezes ao ano. Diante disso, nossa equipe está sempre atenta às principais datas comemorativas, como Natal, Páscoa, Dia dos Namorados e Dia das Mães, a fim de preparar campanhas especiais e com alto retorno.

Promoções e ofertas

Lançamentos, promoções e ofertas (principalmente em caso de e-commerce) são fundamentais para atrair cliques rápidos e aumentar o número de visitantes em pouco tempo. Pensando nisso, nossos mestres também sabem exatamente como anunciar as promoções e ofertas relâmpagos.

Landing pages

Concursos e eventos, por exemplo, podem ser anunciados no Google visando uma rápida exibição. Para isso, criamos uma landing page (página especial) de alta conversão que consegue receber exclusivamente os usuários interessados na ação em questão. importante na programação de remarketing

Conversões

O Google Ads permite que diferentes ações sejam interpretadas como conversão. Cadastros em listas de e-mail, preenchimento de formulários e compras finalizadas são alguns dos exemplos de conversões que podem ser configuradas e inseridas no seu site. Assim, conseguimos dados mais precisos sobre os retornos das suas campanhas.

Estruturação e Criação

Criação de conta, configuração de pagamento estruturação de campanhas, grupos de anúncios e anúncios totalmente personalizados de acordo com os objetivos de cada empresa. Instalação de tags de rastreamento de conversão e remarketing através do Google Tag Manager com suporte do programador do seu site.

Limites de preço

Para evitar gastos desnecessários, também podemos criar campanhas especiais com um valor de corte. Dessa forma, ao atingir determinada quantia, os anúncios param de ser exibidos. Além disso, também definimos períodos de tempo, como uma semana, três dias, etc, para otimizar o uso do seu dinheiro e fazer as campanhas darem mais retornos.

Relatórios mensais

Relatório simples

Para um esclarecimento rápido de sua campanha de Google Ads, nosso relatório simples apresenta o número de impressões, cliques e o posicionamento da campanha na disputa por exibição dos seus anúncios. Assim, agilizando o entendimento do que tem sido feito.

Análise completa

A análise completa possui informações sobre impressões, cliques, posicionamento e CTR, além de métricas e dados específicos do Google Ads. O relatório completo é dividido entre os grupos de anúncios e os anúncios cadastrados e tem o detalhamento da campanha toda.

Análise de conversão

Nossa análise de conversão permite que você entenda a eficiência de suas páginas em relação aos anúncios, e vice-versa. Essa análise também é útil para atestar o ROI e enxergar o que precisa ser aprimorado, a fim obter cada vez mais retornos positivos.

Interessado neste serviço? Solicite orçamento.

Faça seu negócio atingir outro patamar